O time misto do Cruzeiro venceu o Villa Nova de Nova Lima, sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do mineiro 2010: 4 a 2. Apesar da falta de entrosamento, quando colocou a bola no chão e foi ao ataque, a Raposa criou as melhores jogadas e venceu a partida sem muitas dificuldades. Já o Leão se mostrou muito frágil e, caso não reforce seu elenco, será um candidato forte ao rebaixamento.
Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Wellington Paulista já abria o placar para os celestes. O jovem Bernardo, eterna promessa e que vem buscando se deslanchar, marcou o segundo, aos 28 minutos. Marinho de pênalti descontou para o Leão, aos 35.
Na segunda etapa, o time da Toca mantinha o jogo sob controle, sem pressionar muito, mas o gol era questão de tempo. Thiago Ribeiro fez o terceiro, aos 19 e Jonathan o quarto, aos 30. O Villa só diminuiu no fim da partida, com o experiente atacante Warley, aos 43 minutos.
O Cruzeiro é o vice-líder da competição, com 6 pontos. O Villa é o vice-lanterna, com apenas 1 ponto. Na próxima rodada, o Leão encara o Ituiutaba, quinta, às 7h30 da noite, em Nova Lima. Já os celestes enfrentam a Caldense, sábado, 4h da tarde, no Ronaldão, em Poços de Caldas.
Antes, na quarta, o Cruzeiro faz sua estréia na fase de grupos da Libertadores contra o Vélez Sársfield, na Argentina. O jogo será às 9h50.
Roger
O Cruzeiro anunciou semana passada a contratação do meia Roger, 31 anos, que teve passagens por Fluminense, Corinthians, Grêmio, dentre outras equipes. O jogador está vindo do Catar.
A qualidade do meia é indiscutível, mas não sabemos como ele chega, física e tecnicamente, do mundo árabe. É melhor esperar sua atuação por aqui para avaliarmos seu desempenho.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário