segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coelhão perde para a objetividade do Leão

América e Villa Nova fizeram, ontem, no mineirão, o outro clássico da rodada do estadual. O Coelhão saiu na frente, mas abusou do direito de perder gols e viu o Leão, que explorava os contra-golpes, virar a partida: 2 a 1 Villa Nova.
Logo aos quatro minutos, o América saiu na frente, com Fábio júnior que, finalmente, desencantou. Aliás, fez o gol, mas perdeu outros e está mau fisicamente. Falta muito para ele ainda. Após marcar o primeiro, o verde perdeu outros tantos, que poderia definir a partida ainda no primeiro tempo. Como castigo, o gol de empate do Leão, que não tinha nada com isso, saiu aos 46 minutos, com o zagueiro Alexandre.
No segundo tempo, o Villa tratou de virar logo aos 6 minutos, com Marinho. A partir daí, o América tentava criar, mas não conseguia nada e o Villa segurava, esperando o jogo acabar.
Esta foi a terceira derrota seguida do América no mineirão. O Coelhão, que estreava o técnico Mauro Fernandes, precisa reagir já, se ainda pensa em classificação. Será que o Coelhão quer brigar para não cair de novo??? Acorda, América!!!
Na próxima rodada, o América enfrenta a Caldense, domingo, 7h30 da noite, no Mineirão. A vitória passa a ser obrigação. Já o Villa, que venceu a terceira seguida, encara o uberaba, 4h da tarde, em nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário