segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coelhão e Dragão só empatam no calor do Mucuri

O choque dos Américas, ontem, no Nassari Mattar, em Teófilo Otoni, terminou empatado, sem gols. O América de BH criou as melhores chances e poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Já o Dragão do Corcovado, como é conhecido o time do Vale do mucuri, tentava explorar os contra-ataques, apostando no erro do adversário.
Vale lembrar que o jogo foi disputado às 11h da manhã, com cerca de 40 graus de temperatura. Querendo ou não esse fator também contribui no desempenho das equipes. O meia Moisés, um dos destaques do Coelhão, chegou a desmaiar no gramado e teve que ser substituído. Este foi um exemplo do que jogos disputados sob forte calor podem provocar. As autoridades precisam rever já esta questão e proibir de vez a realização de partidas nesses horários, antes que aconteça algo pior.
Dentro de campo, o Coelhão criava e desperdiçava as oportunidades. Já o Dragão tentava avançar, com o apoio de sua torcida, mas não era objetivo em suas jogadas. O jogo acabou sem muita emoção e sem gols.
O Coelho está em quarto, com 5 pontos e o Dragão em nono, com 3 pontos. Na quarta rodada, o Verde enfrenta o Tupi, sexta, às 9h50, no Mineirão. Já o time de Teófilo Otoni encara o líder Democrata, sábado, 10h da manhã, em Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário