segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kléber não acerta e está de volta

O gladiador Kléber não vai mais deixar o Cruzeiro. Ele está em Portugal, onde foi fechar sua ida para o Porto, mas as negociações não avançaram e o jogador retorna à Raposa. Ele não teria acertado o tempo de contrato e o valor salarial com a equipe portuguesa.
Dessa forma, Kléber continua no Cruzeiro e poderá ajudar o time na Libertadores e nas demais competições que o clube disputará nesta temporada.
Apesar de polêmico e de viver “entre tapas e beijos” com parte da torcida, é indiscutível sua qualidade dentro de campo e a diferença que o gladiador poderá fazer a favor da Raposa. E você, o que achou do retorno de Kléber? Você acha que ele deveria sair agora e dar lucros ao Cruzeiro? Ou deve ficar e ajudar o time com seu futebol diferenciado?

Mistão dá vexame

Ipatinga e Cruzeiro se enfrentaram, sábado, no Mineirão, pela segunda rodada do mineiro e o time do Vale do Aço massacrou o time reserva da Raposa e fez 3 a 0, com facilidade no time da capital, iniciaram a partida os titulares Jonatan, para ganhar ritmo e o meia Gilberto, que não enfrentará o Potosí na quarta, já que foi expulso na partida passada, pela Libertadores. O restante do time era composto de reservas.
Adilson Batista poupou grande parte dos titulares para a partida de volta da Libertadores. Além disso, o desgaste do jogo da Bolívia e da viagem para o Brasil foi muito grande e mesmo quem estava em campo sentiu. O Tigre, que não tem nada com isso, fez seu papel e quebrou uma invencibilidade de 26 partidas da Raposa no campeonato.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Thiago Matias marcou o primeiro, de pênalti que, aliás, gerou a expulsão de Thiago Heleno, mais um complicador no jogo para os celestes. Aos 40 minutos foi a vez de Francismar marcar o segundo. Já aos cinco minutos do segundo tempo, o Ipatinga fechava o placar, com Luizinho.
Claro que houve o desgaste dos jogadores, que deve ser compreendido, mas mesmo assim o Cruzeiro não pode aceitar uma derrota dessa para o Ipatinga, dentro do Mineirão, como ocorreu no último sábado. Não há dúvidas de que a Raposa se classificará no mineiro e que a preocupação maior fica por conta da Libertadores, mas essa derrota para o Tigre encomodou e o Cruzeiro não pode “se dar ao luxo” de perder dessa maneira, independente das circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário