As torcidas de Galo e Raposa continuam esperando por reforços, principalmente aqueles “de peso”, para se buscar no aeroporto. Até agora, nada. Os dirigentes afirmam ter dificuldades de encontrar um grande jogador disponível no mercado e que ganhe um salário dentro da realidade brasileira. Kalil e Perrella aguardam o momento certo para contratar bem e não trazer mais um apenas para compor o elenco e dar satisfação à torcida.
No Cruzeiro foram apresentados, ontem, o meia Pedro Ken e o atacante Anderson Lessa, já anunciados há algum tempo. Além deles, os celestes repatriaram o lateral direito Marcos, que jogou a Série B pelo Bahia ano passado. A prioridade no clube é a contratação de mais um zagueiro experiente e um armador, o famoso “dez”, já que Gilberto joga improvisado e já tem uma idade avançada para suportar a quantidade de jogos realizados durante todo o ano.
O Galo apresentou os três reforços já anunciados, na última terça-feira: o zagueiro Jairo Campos, o lateral esquerdo Leandro Silva e o atacante Muriqui. Também foram apresentados novos membros para a comissão técnica de Luxemburgo, dentre eles Fredy Rincón (assistente técnico) e o ex-árbitro Wagner Tardelli, que será o instrutor de arbitragem, explicando aos jogadores, desde o infantil, as principais regras desta área.
Correção
Marcelo Nicácio não está nos planos de Luxemburgo e será negociado pela diretoria. Além dele não fazem parte do elenco alvinegro o também atacante Pedro Oldoni, o volante Renan Garcia, o zagueiro Jorge Luiz, o lateral direito Nêgo e o goleiro Bruno.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom! Parabens! Agora é "aguardar"!
ResponderExcluir