segunda-feira, 1 de março de 2010

Galo goleia, mas apresenta problemas defensivos

Uberlândia e Atlético se enfrentaram, ontem, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Mineiro 2010. O Galo se impôs, marcou três vezes e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Já no segundo, apesar da vantagem, o famoso “apagão” voltou e o Verdão se aproveitou para pressionar o alvinegro, marcar dois gols e perder outras boas chances. Placar final: 5 a 2 para o Atlético.
No primeiro tempo, o Uberlândia começou bem, tentando sair na frente logo, mas não conseguiu. Quando o Atlético entrou no jogo, marcou três gols rápidos e praticamente liquidou a fatura no primeiro tempo. Obina marcou os dois primeiros, aos 21 e 23 minutos e Muriqui fez o terceiro, aos 27.
Na etapa complementar, o alvinegro ainda marcou mais um, com o artilheiro da tarde Obina, logo aos três minutos. Aí veio o susto. O time parece ter relaxado com a ampla vantagem e se esqueceu que ainda havia jogo. O Verdão se aproveitou para marcar dois gols, aos nove e 13 minutos, com Marcelo Régis e Paulo Roberto, que contou com mais uma falha grave de Aranha. O goleiro tentou sair com os pés, se atrapalhando todo. O time da casa foi com tudo para cima, mas quem marcou foi o Galo, com Carlos Alberto, aos 33 minutos.
Opinião rápida sobre quem deve ser o goleiro do Galo: entre Aranha e Carini, fico com Renan Ribeiro, menino da base, que se destacou por lá e merece uma chance já há algum tempo.
Agora o Atlético é o sexto, com nove pontos, em seis jogos. Na próxima quarta, o time enfrenta o América de Teófilo Otoni, 7h30 da noite, no Nassari Mattar, no Vale do Mucuri, em jogo atrasado da quinta rodada. O Uberlândia também enfrenta o América Teófilo Otoni, domingo, 10h da manhã, na quente cidade do Mucuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário